Seção de Atividades Gerenciais

Funcionários: Gabriela Rodrigues Lessa
Wanderson Teixeira de Souza
Ana Lúcia Ferreira Coelho

ATENÇÃO: Esta Seção não atende às demandas dos estudantes.

A Direção Adjunta de Apoio Acadêmico e Assistência Estudantil responde pelas seguintes demandas: estágios, monitorias, pedidos de auxílios, etc.
E-mails para contato: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. ou Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

Já a Direção Adjunta de Ensino de Graduação atende pelos serviços: Regularização de Inscrição, Transferência de Créditos, Pedidos de Equivalência, Trancamento de Matrículas, Destrancamento de Matrículas, Histórico Escolar, Declaração para o RioCard, entre outros.

Demandas da Seção de Atividades Gerenciais

Afastamento da sede - no Brasil

(processo aberto no SEI somente para afastamentos a partir de 15 dias)

• Documentos: acessar a Base do Conhecimento do SEI

Natureza dos ônus para afastamento (País ou Sede)

• Com ônus limitado – quando a despesa é custeada pelo requerente.

• Com ônus – quando algum órgão financia a viagem (Capes, CNPq, etc.)

Revalidações de Diploma de Graduação

Congregação

• Regimento

• Atas (a partir de 2009)