Formulários para alunos dos cursos de Letras: Português-Italiano

Abaixo, encontram-se, sob a forma de formulários online, os Requerimentos Administrativos destinados apenas aos alunos dos cursos de Letras: Português-Italiano (Bacharelado e Licenciatura). Se você não é aluno de um desses cursos, volte para a página anterior e clique no nome do seu curso. Caso você preencha o formulário do curso errado, não será possível analisar a sua solicitação. Seguem informações importantes:

1. Para preencher e submeter o formulário, é obrigatório ter e estar logado em uma conta de email @letras. Caso você ainda não tenha seu email institucional @letras, é preciso, primeiro, criar seu e-mail, e depois voltar aqui para preencher o formulário. Para isso, escreva para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. informando, no corpo do email, seu nome completo e anexando uma foto ou imagem escaneada de qualquer documento de identificação onde seja possível ler ser nome completo e CPF. Dentro de, no máximo, quatro dias úteis, você receberá seu email institucional - e poderá então preencher o formulário desejado.

2. Ao submeter o Requerimento, você receberá no seu email uma cópia do formulário preenchido. Esse e-mail serve como comprovante de submissão do Requerimento.

3. O Requerimento de Opção de Curso só pode ser preenchido por alunos que não tiverem escolhido entre Bacharelado ou Licenciatura já no SiSU (isto é, alunos que, ao ingressar no curso, foram matriculados na chamada ABI, ou Área Básica de Ingresso). Caso você tenha começado a graduação já matriculado em Bacharelado ou Licenciatura, ignore esse formulário. (Caso você o preencha indevidamente, sua solicitação será desconsiderada.)