Formulários para alunos dos cursos de Letras-Libras

Abaixo, encontram-se, sob a forma de formulários online, os Requerimentos Administrativos destinados apenas aos alunos dos cursos de Letras-Libras (Bacharelado e Licenciatura). Se você não é aluno de um desses cursos, volte para a página anterior e clique no nome do seu curso. Caso você preencha o formulário do curso errado, não será possível analisar a sua solicitação. Seguem informações importantes:

1. Para preencher e submeter o formulário, é obrigatório ter e estar logado em uma conta de email @letras. Caso você ainda não tenha seu email institucional @letras, é preciso, primeiro, criar seu e-mail, e depois voltar aqui para preencher o formulário. Para isso, escreva para Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. informando, no corpo do email, seu nome completo e anexando uma foto ou imagem escaneada de qualquer documento de identificação onde seja possível ler ser nome completo e CPF. Dentro de, no máximo, quatro dias úteis, você receberá seu email institucional - e poderá então preencher o formulário desejado.

2. Ao submeter o Requerimento, você receberá no seu email uma cópia do formulário preenchido. Esse e-mail serve como comprovante de submissão do Requerimento.