Local de votação na consulta para Reitor

Nos dias 25, 26 e 27 de abril teremos a consulta para uma nova gestão da Reitoria. A seção eleitoral da Faculdade de Letras funcionará entre 9:00 e 20:00 horas ao lado da lanchonete, em frente à praça do Bloco D (nos fundos do Banco do Brasil).
Haverá uma urna para docentes, uma para técnicos e duas para os discentes. Estarão aptos a votar professores e técnicos da Faculdade de Letras e do IPPUR, além de alunos da graduação da Faculdade de Letras e do IPPUR.
Os alunos de pós-graduação da Faculdade de Letras e os professores eméritos votarão pelo sistema online da UFRJ. Estes já receberam e-mail da Comissão Eleitoral para votarem. Haverá um computador com acesso à internet no corredor principal para aqueles que desejarem exercer o seu direito ao voto.