Direção Adjunta de Apoio Acadêmico e Assistência Estudantil

Direção Adjunta de Apoio Acadêmico e Assistência Estudantil - DAAAAE

Katia Teonia Costa de Azevedo

Diretora adjunta de apoio acadêmico e assistência estudantil

Bianca Graziela Souza Gomes da Silva

Substituta eventual da diretora adjunta de apoio acadêmico e assistência estudantil

Fanpage: @apoioeassistencia

Endereço: Avenida Horácio Macedo, nº 2151, sala D-107, Cidade Universitária Brasil - Rio de Janeiro - RJ - CEP: 21.941-917

Secretaria do apoio acadêmico e assistência estudantil

Marli Rodrigues da Silva

Marcela de Castro Lauredo Portal Rodrigues

Horário de atendimento:

De segunda a sexta-feira, das 9h00 às 22h00

Fanpage: @apoioeassistencia

Endereço: Avenida Horácio Macedo, nº 2151, sala D-109, Cidade Universitária Brasil - Rio de Janeiro - RJ - CEP: 21.941-917

Agendar Atendimento

Clique aqui para agendar atendimento com a Direção adjunta de apoio acadêmico e assistência estudantil ou com a Comissão de Orientação e Acompanhamento Acadêmico.

Monitoria 2019-1

Horários:

Departamento de Linguística e Filologia

Departamento de Letras Clássicas

Departamento de Letras Neolatinas

Estágio não obrigatório

Para realização de estágio não obrigatório é necessário que a empresa seja conveniada com a UFRJ. A lista atualizada é publicada periodicamente na fanpage @apoioeassistencia. A solicitação da assinatura do termo de estágio não obrigatório é realizada na secretaria de apoio acadêmico, sala D-109. O prazo para entrega do termo assinado é de 5 dias úteis.